Última Atualização do Site       Sexta-Feira, 20 de Julho de 2018

Calçamento: Prefeito anuncia a maior Obra de Pavimentação da história de Cacimba de Areia

“A maior obra de pavimentação com calçamento que a nossa cidade já recebeu, será iniciada em breve. Não deixaremos uma só rua, sem receber calçamento”. A afirmação é do prefeito Rogério Campos, que no ato de entrega dos novos veículos para a frota municipal de Cacimba de Areia-PB, ladeado pelo Deputado Federal Hugo Motta, fez o anúncio.

De acordo com o gestor, através de emendas do deputado Hugo Motta, o município vai receber R$ 850mil, para a pavimentação das ruas da cidade. Segundo Rogério, os recursos custearão a pavimentação de todas as ruas da cidade.

“Agradecemos o olhar o Deputado Hugo Motta pelo nosso município, além desses veículos, de ajudas para custeio da saúde, também, nos proporcionou mais esse benefício. E vamos calçar as ruas, acabar com as ruas lamacentas e de difícil acesso para a população. Isso é trazer também dignidade para nossos munícipes”, agradeceu e observou o gestor.

Já o deputado Hugo Motta, afirmou que é apesar de ser do seu ofício, poder contribuir para obras em suas cidades bases, é contribuir para melhorar cada vez mais as condições de vida da população e trazendo melhorias, consequentemente, se traz dignidade.