Última Atualização do Site       Domingo, 9 de Dezembro de 2018

Cacimba de Areia discute Lei Orçamentária Anual 2019 na próxima segunda-feira

A prefeitura de Cacimba de Areia-PB, através da Secretaria de Finanças, junto com a população do município, discutirão na próxima segunda-feira (17), os destinos do orçamento municipal para 2019, debatendo a Lei Orçamentária Anual (LOA). O convite foi feito pelo prefeito Rogério Campos, que ao lado dos munícipes, vai decidir, as prioridades para a aplicação dos recursos municipais no próximo ano.

“É a hora de conversar com a população e ouvir as prioridades que segunda ela, precisam ser atendidas. Dessa forma estamos democratizando cada vez mais a nossa gestão, trilhando junto com o povo, os caminhos da nossa administração”, disse o prefeito Rogério Campos.

A reunião para discutir a LOA será realizada na Câmara Municipal de Vereadores, casa Justiniano Ferreira dos Santos, às 17h.