Última Atualização do Site       Domingo, 9 de Dezembro de 2018

Cacimba de Areia alcança e supera meta do IDEB Nacional

A rede municipal de ensino de Cacimba de Areia-PB, recebeu na manhã desta terça-feira (04), uma ótima notícia, no que se refere as provas aplicadas para conferência do Índice de Desenvolvimento de Educação Básica (IDEB). Nos dois níveis de ensino, no qual o município é responsável, as metas foram alcançadas e superadas.

Os últimos números avaliados no munícipio, Cacimba de Areia obteve nota de 3.5 em 2015, no ensino fundamental. Já em 2017 além de alcançar a meta que é de 4.2, o município alcançou nota 4.7.

Já no ensino Fundamental II, a meta foi alcançada e superada em relação aos números alcançados em 2015. A nota em 2017 foi 4.2, atingido a meta para os estudantes deste nível.

A Secretaria de Educação, através do Secretário Klemer Sousa, agradeceu a todos que contribuíram para essa conquista.

Nas redes sociais o secretário postou:

É gratificante ver que estamos conseguindo avançar e isto é fruto de um trabalho árduo mas

que os frutos colhidos nos deixam felizes e cada vez mais certos de que a Educação é a mola mestre para um futuro promissor para todos.

Parabenizamos a todos os  alunos, professores, pais e demais funcionários , pois a Educação se faz com a parceria de todos!

As raízes da educação são amargas, mas o fruto é doce. (Aristóteles)

Cacimba de Areia-PB,

05 de    Setembro de 2018.