Última Atualização do Site       Domingo, 27 de Maio de 2018

Cacimba de Areia Sem Fome: Prefeitura distribui feiras para famílias carentes do município

As famílias carentes do município de Cacimba de Areia-PB, receberam durante nesta semana, cestas básicas, advindas da Secretaria de Ação Social do Município. Em cumprimento a lei Nº 358/2013 que criou o Programa Assistencial Cacimba de Areia sem Fome.  De acordo com a Secretaria de Ação Social, foram distribuídas 400 cestas a famílias de baixa renda, com rendimento máximo de R$300,00 por mês. A ação da prefeitura contemplou famílias da zona rural e da sede do município. Ainda segundo a Secretaria de Ação Social, a cada mês essas famílias estarão recebendo mais esse benefício por parte da prefeitura.

O prefeito Rogério Campos, afirmou que devido as complicações financeiras as quis atravessam o país, os estados e principalmente os municípios, muitos chefes de famílias, não tem emprego e passam por imensas dificuldades, para manter suas famílias.

“A prefeitura, através da Secretaria de Ação Social, está realizando essa atividade, beneficiando as famílias mais carentes do nosso município. Como todos sabem, a crise financeira é muito grande, a prefeitura não pode empregar todo mundo, o desemprego também é enorme. Então estamos concedendo essa auxilio de doação de cestas básicas, para que as famílias mais necessitadas, não padeçam sem ter seu pão de cada dia”, comentou o prefeito.