Última Atualização do Site       Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

Brasil Sorridente: Cacimba de Areia com mais sorrisos e autoestima

Em mais uma etapa do programa Brasil Sorridente, a prefeitura de Cacimba de Areia-PB, entregou nesta sexta-feira (18), 16 próteses a integrantes inscritos no programa. Através da Coordenação de Saúde Bucal, essa etapa do programa contemplou os integrantes que no mês anterior se submeteram as moldagens e aguardaram a conclusão desta fase, culminando na entrega das próteses.

Ainda segundo a coordenadora do programa na cidade, Rayssa Campos, mais 24 pessoas realizaram as moldagens e vão aguardar a construção das próteses, para receberem no próximo mês.

“O Programa Brasil Sorridente é um programa contínuo da prefeitura de Cacimba de Areia em parceira do governo federal, executado pela coordenadoria de saúde bucal em nosso município. Mensalmente estamos realizando essas atividades, fazendo as medidas, tirando as moldagens e também entregando próteses aos nossos munícipes. Um sorriso mais bonito, a volta da autoestima, um processo digestivo melhor a partir das próteses no momento de mastigar os alimentos, são pontos primordiais contemplados neste projeto, que executamos com muito carinho e respeito aos participantes”, comentou a Coordenadora de Saúde Bucal.

Rayssa Campos informou ainda que programa atende a qualquer pessoa que deseja ser contemplada com uma prótese dentária. “Esse programa atende a qualquer pessoa da nossa comunidade que deseja renovar seu sorriso e aumentar sua autoestima, além claro do melhoramento na própria saúde. Basta apenas procurar a coordenadoria de saúde bucal, e fazer sua inscrição”, concluiu.