Notícias

Bloco dos Pimpolhos, Gil Bala e Padu Frajola são os destaques do primeiro dia de Carnaval Molhado em Cacimba de Areia

Não faltou alegria, diversão, confraternização entretenimento e muitos festejos, no primeiro dia de Carnaval Molhado 2020 em Cacimba de Areia-PB. O Sábado de Zé Pereira, anunciava que vem uma grande festa por aí. Logo nas primeiras horas do dia, o Bloco do Zé Pereira, sob a coordenação da Secretaria de Cultura, foi pra ruas e despertou a cidade.
 

Durante a tarde, o tradicional Banho de Bica, ao som do Paredão, animou os foliões. Ainda durante a tarde, o Bloco dos Pimpolhos, que reúne os “Foliõeszinho”, desfiou pelas principais ruas da cidade. Ao lado dos seus familiares, os pequenos fantasiados, divertiram e abrilhantaram o primeiro dia de carnaval em Cacimba de Areia.  
 

Já a noite no Cirandeiro Clube, milhares de foliões marcaram presença e curtiram as atrações da abertura oficial do evento. O cantot Gila Bala subiu ao palco e abriu com chave de ouro o carnaval. Em Seguida foi a vez de Padu Frajola, animar a noite com muita música, swingueira e descontração.
 

Com o carisma e presença de palco que é peculiar, o cantor patoense “incendiou” de animação os foliões que dançavam e cantavam junto com ele, grandes sucessos do momento.
 

Programação e Segue a Festa
 

O Carnaval Molhado tem prosseguimento neste domingo, com Banho de Bica durante todo o dia e a noite no Cirandeiro clube: Edy Mazonny e Nescal do Batidão.
 

Álbum com as imagens deste sábado no link

« Voltar