Última Atualização do Site       Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Beira Rio leva o Título de Campeão do Campeonato de veteranos de Cacimba de Areia

Após meses de competição, o Campeonato de Veteranos de Cacimba de Areia 2018, chegou a sua grande decisão, e o Beira Rio sagrou-se campeão, ao bater o Tio Nerça, pelo placar de 2x1. A final aconteceu no último sábado (25), no estádio municipal Ferreirão, e contou com uma boa presença de público.

As duas melhores equipes do campeonato duelaram em grande estilo, para sair de campo consagrada. Mesmo com a competição inscrevendo atletas acima dos 35 anos, o campeonato alcançou um ótimo nível técnico e chamou a atenção dos amantes do futebol.

Após a grande decisão, troféus para premiar as duas melhores equipes e a certeza de mais uma competição bem organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio total da prefeitura de Cacimba de Areia.