Última Atualização do Site       Domingo, 27 de Maio de 2018

Autoestima: Moradores recebem Próteses e serviço beneficia mais cidadãos

Na manhã desta segunda-feira, beneficiários do Programa Brasil Sorridente da cidade de Cacimba de Areia-PB, receberam suas próteses, e puderam voltar a sorrir. O programa tem como uma das suas missões, reaver a autoestima de pessoas que por algum motivo, perderam seus dentes naturais, e não conseguem realizar implantes ou colocar próteses.

A Secretaria de Saúde do Município, se esforça para manter os programas como este em atividade, já que beneficia moradores, resgata autoestima e faz com que os munícipes economizem, na hora de refazerem seus sorrisos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 17 próteses foram entregues e mais 17 modelos foram feitos, para beneficiar outros participantes do projeto. As entregas e as novas moldagens foram realizadas na Unidade de Saúde Seu Ditinha, na sede do município.

Para aqueles munícipes que desejam participar do programa, basta procurar a secretaria municipal de Saúde, munido dos documentos pessoais e comprovante de residência, para efetuar sua inscrição no projeto.