Apoio Total: Prefeitura é a maior parceira do Intermunicipal 2019

Através da Secretaria Municipal de Esportes, a prefeitura de Cacimba de Areia, será a maior parceira do Campeonato Intermunicipal 2019. Além de ceder o estádio municipal, o Poder Executivo também estará patrocinando a competição.

“Temos grandes jogos nesse campeonato, ano passado recorde de público, após os jogos praça lotada e comerciantes faturando com o evento. Então nós vamos continuar incentivando, promovendo os eventos da cidade e fazendo com que nossa população tenha lazer e entretenimento, além do capital que vai girar no comércio”, comentou o prefeito Rogério Campos.

O Intermunicipal terá três meses de duração e a grande final poderá acontecer no dia 29 de dezembro, já nas comemorações do aniversário de emancipação política da cidade.