Ao lado de Gil Bala, Prefeito Rogério Campos abre oficialmente o Carnaval Molhado 2020

Para um clube lotado de Foliões e ao lado de uma das grandes atrações deste Carnaval, o cantor Gil Bala, o Prefeito Rogério Campos, abriu oficialmente o Carnaval Molhado 2020 de Cacimba de Areia-PB. Na noite deste sábado (21), o gestor marcou presença no Cirandeiro Clube que ficou lotado, para curtir as atrações de abertura do evento. Além do Cantor, a noite foi animada pela alegria, energia e pique de Padu Frajola com sua banda.

Trazendo o seu boa noite para milhares de folões presentes, Rogério agradeceu a presença do público local e dos visitantes, afirmou que o Carnaval, festa tradicional da cidade foi resgatada nesta gestão e está na sua quarta edição.

O prefeito desejou um bom divertimento a todos, anunciou que até terça-feira tem festa e banho de bica e brincou dizendo que na quarta-feira de Cinzas, pra curar a ressaca, se preciso for, manda abrir as bicas novamente (momento de risos e palmas do público).

O gestor agradeceu também a sua equipe da Secretaria de Cultura e a todos os demais servidores que estão imbuídos na organização do Carnaval, para ele, o sucesso do evento, passa diretamente pelo empenho e bom trabalho da sua equipe.

Finalizando suas palavras, Rogério Campos disse que a cidade está em festa até terça-feira de carnaval, e que após os festejos, o trabalho seguirá em ritmo acelerado, pois a população local, é figne de receber o melhor da sua administração.

Álbum com as imagens deste sábado no link: