Última Atualização do Site       Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019

Anunciadas as atrações do João Pedro 2019 de Cacimba de Areia

Uma das melhores festividades de João Pedro de toda região das Espinharas teve suas atrações divulgadas: O João Pedro de Cacimba de Areia 2019, terá novamente grandes atrações, tradicionais eventos culturais e é claro a participação maciça do público da cidade e toda a região.

O evento vai acontecer a partir do dia 21 de agosto e vai até o dia 24. Atrações como Zé Cantor, Cavalo de Pau e Márcio Diniz, são destaques da programação deste ano.

Para Heitor Campos, produtor do evento, o João Pedro 2019 vai repetir o sucesso dos anos anteriores, pois além de grandes atrações, a cidade é referência em realizar grandes festividades. “O nosso João Pedro é sempre muito bem prestigiado, o povo da nossa cidade sabe receber bem os visitantes, e com certeza teremos praça cheia novamente”, disse o produtor.

Já o prefeito Rogério Campos mais uma vez tratou de convidar a população e as cidades circunvizinhas, para participar do João Pedro e disse que a festa acontece dentro das possibilidades financeiras do município.

“Nós vamos promover um evento dentro das nossas possibilidades e com grande atrações. Temos a tradição do João Pedro que além de ser uma grande festa, traz recursos para os comerciantes. Convido todos a participar conosco, compartilhando bons momentos de diversão, dançando muito forró e com mutia alegria no nosso João Pedro”, convidou o prefeito.

Ascomo-Cacimba de Areia-PB