Última Atualização do Site       Domingo, 23 de Setembro de 2018

Ano letivo 2018: Matrículas abertas para alunos da rede municipal em Cacimba de Areia

A Secretaria Municipal de Educação de Cacimba de Areia-PB, abriu o período de matrículas para o ano letivo de 2018, nesta semana. o comunicado foi feito pelo secretário José Klemer de Souza. De acordo com ele, desde o último dia 09 de janeiro, os alunos que vão estudar na rede municipal, já podem ter feitas e ou renovadas suas matrículas.

O comunicado da abertura das matrículas foi feito desde a última terça-feira.

Confira:

Informamos a todos que a partir de hoje 09 de janeiro, estão abertas as matrículas para A Educação de Jovens e Adultos - EJA, a modalidade de ensino será oferecida pela rede municipal de ensino neste ano de 2018, serão abertas matrículas para os 6°, 7°,8° e 9° ano, que irão seguir até o dia 19 do corrente mês.

Para os interessados as matrículas estão sendo realizadas na Escola Dona Capitulina Sátiro, nos turnos manhã e tarde.

Atenciosamente;

José Klemer C. De Souza