Última Atualização do Site       Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

A bola volta a rolar: Campeonato Municipal tem rodada programada para este fim de semana

A bola vai voltar a rolar neste final de semana, pelo campeonato municipal de futebol 2018 em Cacimba de Areia-PB. Após ter suspensa a rodada do final de semana passado, devido aos transtornos causados pela greve dos caminhoneiros e falta de combustíveis, a secretaria de Esportes juntamente com a organização do certame anunciam os jogos deste sábado e domingo.

A novidade desta rodada, fica por conta dos três jogos programados pela organização. No sábado, ás 15h:30min, o Kanxa enfrenta o Sparta Vila.

No domingo a bola rola já pela manhã. Ás 08h:30min o Vereda FC confronta com o Inter Real. A tarde novamente ás 15h:30min, a bola volta a rolar para Camarões e Santos.

As partidas acontecem no estádio municipal “O Ferreirão”. O campeonato municipal de futebol 2018, é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia.