Última Atualização do Site       Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019

A Bola vai Rolar: Neste sábado começa o campeonato municipal de futebol em Cacimba de Areia

Um dos mais competitivos campeonatos municipais de futebol amador terá seu início na tarde deste sábado. O Campeonato Municipal de Cacimba de Areia-PB 2019, terá sua abertura ás 15h:15min. O atual campeão Kanxa enfrenta o Sparta Vila, na partida inaugural.

Já no domingo também ás 15h:15min. o vice-campeão de 2018 o Vereda, enfrenta o Boca Jr. A promoção do certame é da prefeitura de Cacimba de Areia-PB, através da Secretaria Municipal de Esportes.

A entrada para as partidas do campeonato são simbólicas, e os homens vão pagar apenas R$2,00. A quantia arrecadada em cada partida, é dividida em entre as duas equipes que estarão disputando a partida.

“Convido a todos os torcedores, os apaixonados por futebol, a população em geral e os amigos de cidades vizinhas, para prestigiar nossa competição. Faremos mais um grande campeonato e com certeza, teremos muita diversão, alegria, esportividade. Nossa cidade ama futebol e o campeonato é uma tradição, um lazer do nosso povo”, afirmou o prefeito Rogério Campos.