Última Atualização do Site       Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

A Bola vai Rolar: Campeonato Municipal de Futebol 2019 tem chaves definidas e abertura marcada

Um dos mais emocionantes campeonatos de futebol dos municípios que compõem o Vale das Espinharas, já tem data marcada para iniciar. O Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Cacimba de Areia-PB, vai começar no dia 23 de março. A definição da data juntamente com os clubes participantes, aconteceu na noite desta quinta-feira (07), e contou com a presença de dirigentes e membros da Secretaria Municipal de Esportes.

Divididos em duas chaves A e B, onze clube vão lutar pelo título de melhor time da cidade em 2019. Os clubes não pagam taxa de inscrição e concorrem a premiação, ofertada pela prefeitura de Cacimba de Areia.

Na abertura da competição, o campeão municipal de 2018, o Clube Sportivo Kanxa enfrenta o Sparta Vila. A bola vai rolar a partir das 15h:15min. O palco da competição será o estádio municipal “O Ferreirão”.