Última Atualização do Site       Domingo, 23 de Setembro de 2018

7 de setembro: Desfile Cívico 2018 encanta Cacimba de Areia

Alunos da rede municipal e estadual de ensino, professores, coordenadores, funcionários públicos, secretários municipais, vereadores e população de Cacimba de Areia-PB, proporcionaram na manhã desta sexta-feira, um lindo evento, em alusão ao dia da Independência do Brasil. Organizado pela Secretaria de Educação, o Desfile Cívico da Independência 2018, chamou a atenção da população, que acordou cedo e veio para as ruas, acompanhar a passagens dos pelotões.

Com o tema PARAÍBA DE TODOS OS TEMPOS, o Desfile Cívico deste ano em Cacimba de Areia, contou com a grande novidade, do retorno as atividades culturais da Banda Marcial Águias da Serra, que foi resgata na gestão do prefeito Rogério Campos.

Contando com a participação das Bandas do Tiro de Guerra de Patos (TG 07/002) e da Operação Resgate, também de Patos, o evento foi um grande grito em prol da independência do nosso país.

“Estou muito feliz pela realização de mais um desfile Cívico de Independência. Nossa cidade não deixaria de ir as ruas, comemorar esse grande marco na nossa história. Agradeço e parabenizo aos secretários, diretores, coordenadores, funcionários em geral, que contribuíram para essa linda festa que vivenciamos em nossa querida Cacimba de Areia”, concluiu Rogério.

Fotos: José Ferreira