Última Atualização do Site       Quarta-Feira, 25 de Abril de 2018

Semana da Mulher é marcada por homenagens na escola Capitulina Satyro

Na semana que se comemora o Dia Internacional da mulher, a escola municipal Capitulina Satyro em Cacimba de Areia-PB, promoveu diversas ações, para homenagear as mulheres. De acordo com a direção da instituição, desde a segunda-feira (05), atividades em alusão a data comemorativa foram realizadas, e assim todos os dias, foram dedicados a homenagens a MULHER.

Acompanhe o cronograma das atividades

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Capitulina Satyro nas pessoas do Coordenador Pedagógico Hemerson Campos e a diretora Jocelia Almeida vem realizando desde a última segunda-feira dia 05 de março até hoje dia 09 de março de 2018 a homenagem a todas as mulheres com a SEMANA DA MULHER com a seguinte programação:

Dia 05 de Março

Professores de Matemática: Mostraram através de índices de pesquisas números de violências mundiais contra as mulheres.

Dia 07 de Março

Professores de História: Trabalharam na sala de multimídia  a história que  fala da data marcada pelo acontecimento do Dia 8 de Março,  dia Internacional da Mulher como suas conquistas e seus direitos.

Dia  08 de Março

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Tivemos uma palestra com a senhora Cristina Pereira.  Mulher moradora da cidade dando seu testemunho do valor de ser mulher.

Em seguida o desfile da escolha da GAROTA ESTUDANTIL CAPITULINA 2018 com a entrega da faixa é coroação e premiação da GAROTA ESTUDANTIL CAPITULINA 2018 a aluna Weryka Maria aluna do 8° ano B

Dia 09 de Março

Professora de Artes e Professores de Língua Portuguesa Explorará a confecção de cartazes, cartões, mensagens. poesias e poemas  e músicas  envolvendo a MULHER de maneira geral.

Agradecemos a toda equipe de professores e profissionais da escola Capítulina pelo imenso apoio e colaboração para o desenvolvimento dessa nossa SEMANA DA MULHER em homenagem a essas verdadeiras guerreiras e vencedoras.

Com informações e fotos de Hemerson Campos coordenador pedagógico.