Última Atualização do Site       Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017

Finanças

Função – A secretaria de Finanças é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos públicos. Também é responsável pela estrutura organizacional e financeira da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores..  

Competência – Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.  Garantir a gestão correta e transparente dos recursos financeiros; Organização das despesas e receitas municipais.  

Como nos Localizar

ENDEREÇO RUA PADRE AMANCIO LEITE, Nº 395
TELEFONE (83) 3438-1009 / 98128-4072
SECRETÁRIO ANTÔNIO CARLOS DE LIRA CAMPOS
E-MAIL prefeitura@cacimbadeareia.pb.gov.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 13H

Compartilhe